Carta de agradecimento.

06.03.2017

Querido Jesus,

Eu te agradeço pelo livre acesso que tu me dás todos os dias.
Por não importar as vezes que fico triste por não ser mais uma criança,pois quando estou perto de você eu não passo disso, uma criança, um bebê recém-nascido que só é entendido pelo próprio pai e não depende de mais ninguém, só dele.Assim sou eu perto de Você.
Por estar sempre esperando por mim,mesmo quando te ignoro.
Por não importar a maneira que chego pra falar com Você, eu nunca vou sair do mesmo jeito.
Por não ver quem eu sou mas em quem Você está me tornando.
Por cada dia me mostrar mais um pouquinho do seu imenso e implacável amor mesmo que já tenha feito isso na cruz.
Por sempre entender coisas sobre mim que nem eu entendo.
Por nunca fazer do meu jeito limitado, mas do seu.
Por nunca me dar na hora que eu quero mas sim, no teu tempo perfeito.
E principalmente, por ser Você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog